Top
Seguros Novas Fronteiras Viagens - Novas Fronteiras
fade
3072
page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-3072,mkd-core-1.1.1,mkdf-tours-1.3.1,voyage-ver-1.5,mkdf-smooth-scroll,mkdf-smooth-page-transitions,mkdf-ajax,mkdf-grid-1300,mkdf-blog-installed,mkdf-header-standard,mkdf-sticky-header-on-scroll-up,mkdf-default-mobile-header,mkdf-sticky-up-mobile-header,mkdf-dropdown-default,mkdf-light-header,mkdf-medium-title-text,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Seguros Novas Fronteiras Viagens

Seguros Novas Fronteiras Viagens

Novas coberturas associadas à Covid-19

A segurança, confiança e bem-estar dos nossos passageiros foi, é e sempre será de extrema importância para nós.

À medida que o desconfinamento aumenta também nas viagens, voltamos também à nossa planificação de programas para o futuro, cumprindo de forma escrupulosa com as diretrizes da Direção Geral da Saúde e do Turismo de Portugal.

Em resposta às preocupações e necessidades atuais, adotámos uma modalidade de seguro mais completa, visando dar resposta a eventuais contrariedades que a pandemia da Covid-19 possa causar.

Esta atualização das coberturas dos nossos seguros visa transmitir um maior conforto e uma maior confiança na marcação de viagens, fatores fundamentais neste período de retoma.

Estamos conscientes que uma proteção eficaz face a contratempos que possam surgir em consequência do novo coronavírus é uma das preocupações legítimas de quem atualmente pretende viajar.

Nesse sentido, a Nova Fronteiras Viagens rapidamente se adaptou aos tempos atuais, passando a incluir novas coberturas nos seus seguros de viagem.

Desta forma, os seguros constantes nos nossos futuros programas, passam a incluir:

  • Despesas médicas/internamento, por motivos ligados à Covid-19, assim como o repatriamento em caso de necessidade.
  • Qualquer passageiro que tenha teste PCR Covid-19 positivo nos 60 dias anteriores à data da viagem, os gastos de cancelamento serão assumidos pelo seguro.
  • No início da viagem, caso seja recusado o embarque por sintomas Covid 19, o cancelamento está coberto pelo seguro (desde que teste PCR Covid 19 nos 3 dias subsequentes dê resultado positivo).
  • Em caso de necessidade de interrupção da viagem por teste PCR positivo Covid-19 no destino, o seguro cobre a alteração do transporte original e indemniza os dias não usufruídos.

Os nossos programas passam assim a dispor de seguro atualizado, não reembolsável, e que passará a ficar ativo logo após a confirmação da reserva. Este seguro, com estas condições especiais, será sempre cobrado em caso de cancelamento (total ou parcial) da reserva.

O presente resumo não dispensa a leitura das condições especiais aplicáveis que podem ser consultadas na sua íntegra em:

Esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança nas suas próximas viagens.
Em segurança, voltaremos a viajar juntos!